1º – Considera-se iniciada a relação de prestações de serviços, entre a queroSITE e o cliente, à data em que rececionamos o primeiro pagamento referente adjudicação do orçamento para a prestação dos serviços solicitados.
2º – A queroSITE assume o compromisso de efetuar o serviço/alteração solicitada pelo cliente no prazo máximo de 5 dias, subsequentes à solicitação e/ou entrega dos conteúdos/informações/meios necessários para tal.
3º – O cliente assume o compromisso de colaborar de forma proativa e facilitadora para o decorrer dos trabalhos solicitados.
4º – O pagamento da mensalidade, por parte do Cliente à queroSITE deverá ser impreterivelmente efetuado até ao dia 8 do mês em curso e ao qual se refere a respetiva mensalidade.
Suspensão dos serviços
a) A queroSITE suspenderá os serviços ( a dia 9) sempre que o cliente não efetue o pagamento até ao dia 8 do mês a que o mesmo se refere.
O serviço só será desbloqueado e reposto após pagamento da verba devida com um acréscimo de 20% ao mesmo.
Cancelamento dos serviços por parte da queroSITE
a) A queroSITE cancelará de imediato (dia 19) o(s) serviço(s) sempre que o cliente não efectue o pagamento até ao dia 8 de cada mês da mensalidade em falta.
b) Após o cancelamento imediato (a dia 19 do mês) considera-se sem efeito o compromisso assumido, só sendo possível retomá-lo após nova adjudicação de orçamento.
Sugestão:
No sentido de evitar gastos adicionais e quebras nos serviços, sugerimos que dê autorização/programação bancária (agendamento) para que estes movimentos sejam feitos dentro dos prazos acordados salvaguardando assim o cumprimento sem mais preocupações.
Cancelamento dos serviços por parte do Cliente
Fica estabelecido que o Cliente pode cancelar os serviços web contratados em qualquer momento (uma vez que o código do site e os conteudos carregados, são da queroSITE), bastando para tal informar o atelier, preferencialmente via Apoio ao Cliente/Mail, com um prazo mínimo de 30 dias.