Termometros
Atelier grupo Quero. Design e Personalização à medida, Gráfica Digital e Webdesign com sites em regime de aluguer.
quero CRIATIVO, quero TSHIRT, quero SITE
18264
page-template-default,page,page-id-18264,wp-custom-logo,bridge-core-2.2.5,ajax_fade,page_not_loaded,,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-21.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,pagelayer-body
Logotipo quero CRIATIVO
termometros
Desde o início da pandemia que procurámos apoiar os nossos clientes, e temos estado a trabalhar para criar soluções e apresentar ideias que pudessem ser utéis para dinamizar o seu negócio. Neste espaço pode encontrar os produtos que foram criados especificamente para os tempos difíceis que estamos a passar. #estamosjuntos
bracelete termómetro
C/ Relógio

Ref: QC66MK52

Relógio bracelete com função termómetro. As suas diversas funções permitem medir a temperatura corporal num intervalo entre 34-42 graus e saber a hora. 

 Tem aviso de temperatura quando o valor é superior a 37 graus no visor. 

Com bateria recarregável de grande autonomia de funcionamento até 30 dias, recarregável mediante cabo USB. O seu corpo em material TPU e o seu ecrã LED, integrado, de 0,96 polegadas, convertem-no num gadget perfeito para o dia a dia. 

Ecrã LED 0.96''. Recarregável USB. Cabo IncluídoBracelete TPU

ENCOMENDAR 14,85€
bracelete inteligente
C/ medição automática de temperatura corporal

Ref: QC66MK51

Bracelete inteligente multi-funções com medição automática de temperatura corporal a cada 5 minutos e sincronização de valores em App para um control de registo de temperatura, monitorização de frequência cardíaca, despertador e de múltiplas funções que o convertem num gadget perfeito para o dia a dia. Conexão Bluetooth 4.0, com bateria integrada recarregável mediante cabo USB. Corpo em material TPU e ecrã de cor TFT integrado de 0,96 polegadas. 


• App disponível para iOS e Android. 
• Conexão Bluetooth. Ecrã TFT 0,96''. 

• Recarregável USB. 


ENCOMENDAR 17,85€
Aos valores indicados acresce taxa de iva em vigor