Agosto 2020
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Site em Regime de Aluguer | Condições
Atelier grupo Quero. Design e Personalização à medida, Gráfica e Webdesign com sites em regime de aluguer.
quero CRIATIVO, quero TSHIRT, quero SITE
16079
page-template-default,page,page-id-16079,bridge-core-2.2.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,vss_responsive_adv,vss_width_768,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-21.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,pagelayer-body
Logotipo quero SITE

Sites de Aluguer

Condições

– Considera-se iniciada a relação de prestações de serviços, entre a queroSITE e o cliente, à data em que rececionamos o primeiro pagamento referente adjudicação do orçamento para a prestação dos serviços solicitados.


– A queroSITE assume o compromisso de efetuar o serviço/alteração solicitada pelo cliente no prazo máximo de 5 dias, subsequentes à solicitação e/ou entrega dos conteúdos/informações/meios necessários para tal. 


 – O cliente assume o compromisso de colaborar de forma proativa e facilitadora para o decorrer dos trabalhos solicitados. 


 – O pagamento da mensalidade, por parte do Cliente à queroSITE deverá ser impreterivelmente efetuado até ao dia 8 do mês em curso e ao qual se refere a respetiva mensalidade.  


Suspensão dos serviços: 


a) A queroSITE suspenderá os serviços ( a dia 9) sempre que o cliente não efetue o pagamento até ao dia 8 do mês a que o mesmo se refere. 

O serviço só será desbloqueado e reposto após pagamento da verba devida com um acréscimo de 20% ao mesmo.


Cancelamento dos serviços:

a) A queroSITE cancelará de imediato (dia 19) o(s) serviço(s) sempre que o cliente não efectue o pagamento até ao dia 8 de cada mês da mensalidade em falta.


b) Após o cancelamento imediato (a dia 19 do mês) considera-se sem efeito o compromisso assumido, só sendo possível retomá-lo após nova adjudicação de orçamento.


Sugestão: 

No sentido de evitar gastos adicionais e quebras nos serviços, sugerimos que dê autorização/programação bancária (agendamento) para que estes movimentos sejam feitos dentro dos prazos acordados salvaguardando assim o cumprimento sem mais preocupações.      


Opções